"Life Contains but two tragedies.. One is not get your heart´s desire; the other is to get it.."

Sócrates

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Coisas que me irritam à moda do norte*

1.º - Que me façam esperar...
2.º - Que me façam esperar no multibanco enquanto levantam dinheiro...
3.º - Que me façam esperar no multibanco enquanto levantam dinheiro e pagam a factura da luz, da agua, do gás, do telemóvel...
4.º - Que me façam esperar no multibanco enquanto levantam dinheiro, pagam as contas e pedem extracto dos movimentos bancários...
5.º - E que durante este tempo todo eu esteja ao sol...
6.º - E que no fim ainda me digam "Tem de ser né?"....

NÃO! NÃO É!




E para quem está a perguntar e não havia outro MB perto, se houvesse eu teria ido não???



* À moda do norte é como quem diz pa carago, com direito a tirar um paralelo no chão e fazer uma obra de arte na cabeça da dita cuja...

Sem comentários:

Enviar um comentário

<3 <3 Volta sempre <3 <3