"Life Contains but two tragedies.. One is not get your heart´s desire; the other is to get it.."

Sócrates

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Da idade...

Antes de seguir para o cerne deste post vamos lá esclarecer duas coisas...
Criticar é feio, eu sei. E já a minha avó o dizia...
E este blogue não tem pretensões de ser o mais visitado do mundo, mas há de pautar sempre pela "descrição" e seriedade...

Ora vamos lá!

Às vezes dou de caras com "blogues de moda e seus derivados"... E vejo muita foto desnecessária... Eu sei, eu vejo porque quero... Mas também esse choque não dura mais que duas fotos... e depois fecha-se a janela!
Ora eu não acho nada elegante ver senhoras com filhos, vestidas com roupas de miúdas de 15 anos... Mas também não acho piada às miúdas que hoje usam cuecas à avó (aka calções) como roupa para ir para a escola (mas isto dava tema para mais meia dúzia de linhas)...

Anyway, ver uma mulher de 40 anos com mini-saias, camisolas com enormes decotes, transparências onde não deve, e coisas semelhantes é menino para me fazer cara de nojo... E aqui já não me refiro apenas a fotos, mas cruzar com esses seres que não aceitam a idade, e que se pavoneiam como se de uma teenager se tratassem, é quase tão auttchhh como a foto..


Se pode fazer? Pode.. Se o deve fazer na rua? Não, minha querida! Não deve!

2 comentários:

<3 <3 Volta sempre <3 <3