"Life Contains but two tragedies.. One is not get your heart´s desire; the other is to get it.."

Sócrates

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Das alergias...


Ligaram-me hoje do consultório da dermatologista... Os meus exames deram negativo a tudo menos aos ácaros... Menos mal. Até ganhava suores só de imaginar que seria o Uite o culpado... É que isso implicava ou ficar sem ele, ou viver com a alergia até ficar sem ele... Pufff

Portanto é continuar com o anti-histaminico oral, e a pomada durante 3 meses...
Sim minha gente, três meses a tomar aquilo... Se eu já não regulo bem quando durmo pouco ou mal, dopada com anti-histamicos vai ser uma mistura jeitosinha, ai vai... Daqui a 3 meses actualizo!

Anyway, esta semana como esteve imenso calor abria as janelas do quarto uma horita antes de ir dormir... Aparentemente não dormi sozinha de anteontem para ontem... Houve um Sr. Mosquito que decidiu vir banquetear-se no meu corpo. De uma forma tal que nos braços pareço uma adolescente com tendências suicidas... Sim, sim... Não é exagero... Felizmente as piores estão escondidas debaixo da roupa... O raio do mosquito deve ter ficado obeso à minha custa...
Vale-me a ideia de que com os medicamentos que tenho tomado para as alergias o sacana morreu envenenado com o meu sangue! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

<3 <3 Volta sempre <3 <3