"Life Contains but two tragedies.. One is not get your heart´s desire; the other is to get it.."

Sócrates

terça-feira, 31 de julho de 2012

Para quem tem uma criança em corpo de adulto...




Vá ao cinema e veja o Madagáscar 3! :)

"Ouve lá mototó, é melhor tratares essa dama como uma rainha, porque tu meu amigo, encontraste a mulher perfeita. Se eu tivesse a sorte de encontrar a mulher perfeita eu lhe daria flores todos os dias, e não qualquer tipo de flor, ok?! Ela adora orquídeas, brancas, e pequeno-almoço na cama, 6 pães de forma torrados, com manteiga dos dois lados, sem côdea, é como ela gosta. Eu daria meu ombro para ela chorar e seria seu melhor amigo, e passaria todos os dias tentando achar um jeito de fazer ela rir. Ela tem o riso mais, mais lindo do mundo." (Melman - Madagascar 2)

Sem comentários:

Enviar um comentário

<3 <3 Volta sempre <3 <3