"Life Contains but two tragedies.. One is not get your heart´s desire; the other is to get it.."

Sócrates

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Parabéns avó!


Eu - Parabéns Bó!
Ela - Obrigada filha!
Eu - Tenho uma prenda para lhe dar...
Ela - Então?
Eu - A minha mãe vai aí em Agosto.
Ela - E tu?
Eu - Eu não posso Bó...*
...

A ela que já fintou a morte mais vezes que os gatos, que todas as noites faz pandam com o pijama e os brincos, que nos enche de beijos quando lá estamos, que tem os olhos mais meigos, e a gargalhada mais terna do mundo. À minha Bó os meus parabéns! :)


* Daqui a 3 semanas vou surpreende-la, aparecendo-lhe à frente! Vá lá foi uma mentirinha das boas!

3 comentários:

  1. Aposto que vai adorar a surpresa! ;)

    ResponderEliminar
  2. E ela vai ficar super feliz!!!!
    A tua avó é muito à frente: pandam com o pijama??? Mto bom!

    ResponderEliminar
  3. Acredita! ás 9h da noite lá vai ela ao seu duche, e volta à cozinha de camisa de dormir, ou pijama todo colorido, e toda uma panóplia de acessórios a condizer!

    ResponderEliminar

<3 <3 Volta sempre <3 <3