"Life Contains but two tragedies.. One is not get your heart´s desire; the other is to get it.."

Sócrates

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Porque sorrir nem sempre significa que estejamos felizes...


Durante muito tempo fui A melhor. Não marrava, mas tinha óptimas notas.
Entrar para a faculdade com um 19 nas especificas foi canja.
Tirar uma das melhores notas no exame nacional de Português, a nível nacional foi interessante. *
Depois tudo mudou. E ser a melhor já não me fascinava. A não ser quando isso significava um objectivo.
Passei a funcionar por objectivos...
Concluir a licenciatura nos 5 anos. Check.
Fazer a ordem dentro do prazo. Check.

Agora, de todas as vezes que resmungas comigo porque sou uma baldas, uma aluada, isto e aquilo e eu sorrio, não significa que o meu coração não tenha vontade de rebentar. E o facto de sorrir não significa que esteja feliz com isso... Puff...

Próximo objectivo: voltar a ser a melhor...
...
Mas é impossível superar-te... é extremamente cansativo agradar-te... e quase desumano conseguir receber um elogio da tua parte...



* Não quero parecer presunçosa ok? De todo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

<3 <3 Volta sempre <3 <3