"Life Contains but two tragedies.. One is not get your heart´s desire; the other is to get it.."

Sócrates

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Daquelas coisas horríveis de se ouvir....

Conversa telefónica com a tia que mora na Madeira...

Eu: Então Tia e está tudo bem?
Ela: Ai filha não! Olha vou aproveitar o intervalo para ir dormir meia horinha que esta noite foi impossível...
Eu: Então? Foi a L. que não a deixou dormir?
Ela: Não, essa dorme como uma pedra... Foi o calor abrasador que cá está!
Eu: Calor?!
Ela: Sim! Devem estar à vontade agora uns 34 graus...*

*Eram 18h30m da tarde...


Mãe, explica-me porque quiseste vir morar para o Norte do país, quando na Madeira há sol todo o ano...
Explica-me isso quando eu chegar a casa, tirar as botas de chuva, e mudar as calças encharcadas de água!

Sem comentários:

Enviar um comentário

<3 <3 Volta sempre <3 <3