"Life Contains but two tragedies.. One is not get your heart´s desire; the other is to get it.."

Sócrates

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Do regresso às aulas... *


22 horas e a minha irmã liga-me... A conversa não vou transcrever por duas razões: a privacidade dela e a minha falta de entendimento**... Mas basicamente estava histérica porque não ia conseguir dormir nessa noite, tanta que era a ansiedade para o dia seguinte: O primeiro dia de escola do meu sobrinho...
Ele? Ele só ria e dizia: "A minha mãe diz que tenho de estudar muito!"...

* Eu sei que o regresso às aulas já foi há uns dias, mas acreditem ou não, não tive tempo/cabeça para agendar este post...

** Quanto à falta de entendimento da minha parte, basicamente ela só dizia que estava emocionada, ria-se, dizia coisas muito rápidas e sem ligação entre si... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

<3 <3 Volta sempre <3 <3