"Life Contains but two tragedies.. One is not get your heart´s desire; the other is to get it.."

Sócrates

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ainda da Intolerância Alimentar...


Há uma série de alimentos que posso comer. Aliás todos os outros negativos, ou em pré-intolerância eu posso, mas não devo.
Restam por isso praticamente todos os peixes, algumas carnes, arroz selvagem ou integral, as massas, a batata,quase todos os vegetais, e legumes.

Viver sem pão branco, trigo, ovos, laranjas, e leite é algo que já acontece há alguns anos comigo.
E acreditem que é uma questão de hábito.

Agora o que me chateou foi o leite de soja também me estar a fazer mal.

Portanto preciso de ajuda. Alguém sabe onde vende leite em pó magro a um preço jeitoso?
Sim, é que nos hipermercados roubam-me logo 5€ por 4 litros!

1 comentário:

<3 <3 Volta sempre <3 <3