"Life Contains but two tragedies.. One is not get your heart´s desire; the other is to get it.."

Sócrates

segunda-feira, 4 de março de 2013

Blind date...

A caminho dos 28 anos de existência nunca pensei ter um blind date - eu que sou dada a seguranças e certezas, apanhar-me numa coisa dessas era impensável -  muito menos pensei que a ter um blind date seria com uma outra rapariga, e para piorar que o mais-que-tudo nos acompanhasse.
ALTO! Não foi nenhum menáge-a-trois! :)

Após mais de um ano a trocarmos e-mails, mensagens, correio, telefonemas, finalmente no passado sábado conheci oficialmente a Mary.
Ela sugeriu encontrarmos-nos em Braga para lanchar, eu sugeri jantar e acabamos com direito a ceia e tudo.

Continuo a dizer que de tudo o que este blogue me trouxe é ela sem dúvida o melhor.

Ganhei uma amiga, e sabe Deus o quanto eu valorizo os amigos. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

<3 <3 Volta sempre <3 <3