"Life Contains but two tragedies.. One is not get your heart´s desire; the other is to get it.."

Sócrates

terça-feira, 10 de março de 2015

Cabelos - post não aconselhável a cabeleireiras.

Nos últimos 6 meses deixei de cortar o cabelo. Ou melhor corto apenas as pontas, e até com alguma frequência. Durante mais de uma década o meu cabelo não chegou aos ombros. Corte prático de lavar e secar e que para mim me favorecia. 
Entretanto e após sucessivos pedidos do noivo (isto dito assim é giro!), e a necessidade de ter um mega cabelo para o big day deixei de cortar e comecei a pesquisar mezinhas para o fazer crescer mais forte e saudável.
O meu cabelo é seco nas pontas, e tendencialmente oleoso na raiz. Então a ideia era secar a raiz para que ele crescesse e hidratar as pontas. Foi aí que descobri o óleo de côco. Então uma vez por semana (às vezes mais) lá hidrato o cabelo com aquela pequena maravilha e juro-vos que o meu cabelo cresce um centímetro por mês!!! 
Se quiserem saber como fazer passo a passo é só pedirem!

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário

<3 <3 Volta sempre <3 <3