"Life Contains but two tragedies.. One is not get your heart´s desire; the other is to get it.."

Sócrates

domingo, 12 de setembro de 2010

Dream...

DREAM


Pintado em Julho de 2009, para um dos homens da minha vida, que me tem acompanhado em tudo.
Dream retrata o meu maior sonho, ser mãe. Um perfil feminino, que "segura" dois fetos invertidos, em que num deles uma mulher espera enquanto observa a "fecundação" sobre si de duas figuras de sexo oposto, na tentativa de obter um embrião.. Um fundo azul de sonho, e agua, sobre um vermelho de sangue. Dream foi a tela que mais me tocou, e a que melhor expressa as minhas emoções.

1 comentário:

  1. e num é que eu tenho esse quadro em cima da minha cama....LOL.... e guardadi ainda tenho um mais antiguinho..... vamos lá ver se ficas famosa para ganhar umas massas:)
    Já vão em sete anos de amor linda, porque a amizade que sinto por ti é a expressão maior da palavra amor....e apesar de não falarmos tantas vezes e não estarmos juntos como gostariamos temos uma ligação mágica que nos acompanhará até um de nós bater a bota:)
    Bjs

    João

    ResponderEliminar

<3 <3 Volta sempre <3 <3