"Life Contains but two tragedies.. One is not get your heart´s desire; the other is to get it.."

Sócrates

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Na descoberta deste mundo.. :)

Bem a pedido de várias familias fui obrigada a publicar uma nova foto das frescas.. uma mais correcta.. :) Poratnto eramos umas miudas (acho que ainda hoje somos e ninguem se chateia se eu o disser) quando fomos estudar para Braga, para  a magnifica UM... Cada uma estava num curso diferente, mas sinceramente o primeiro ano ninguem se lembrou do curso, à excepção da época de Julho em que nos deu para estudar.. :)
Tânia, Vânia Xana e Joana, apresento-vos as Frescas Originárias:






2 comentários:

  1. Como fresca originária nada melhor do que ser a primeira a deixar um comentário.Estou ansiosa e bah também receosa :P do que aqui se vai publicar...foram sem dúvida os melhores anos de sempre...saudades :)
    Lobe iu all :)

    ResponderEliminar
  2. Pah vieram-me as lágrimas aos olhos...heheheheheh... Luv ya All =)

    ResponderEliminar

<3 <3 Volta sempre <3 <3