"Life Contains but two tragedies.. One is not get your heart´s desire; the other is to get it.."

Sócrates

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O porquê..

Hoje perguntaram-me o porquê de alguem criar um blog.. a minha resposta foi o silencio. ouvi manifestarem a sua opinião..e percebi que ha pessoas que de facto não entendem que não é uma necessidade..mas uma vontade... para quem me conhece sabe que não exponho a minha vida aos quatro ventos. alias, muitas vezes crio a fachada encoberta pelo meu sorriso, que toda a gente admira. a vontade do blog surge para manter uma ligaçao a um mundo paralelo, em que muitas vezes comunicar é tão difícil..
para quem teve ou tem Hi5, Facebook, sabe perfeitamente como funcionam as coisas: pedido de amizade novo..ora vamos ca ver: é solteiro/a.boa agora vamos ver as fotos (também vamos ver as fotos caso seja comprometido ou casado, se tiver uma foto de perfil super interessante), vemos as primeiras 3 fotos, e depois saltamos para o álbum que diz verão, à espera de encontrar uma foto mais "despida"..até que vemos um ser que aparece constantemente e vamos ver se há comentários.. se não agradar o conteudo, passamos para o perfil, lemos na diagonal e depois aceitamos ou nao.. é um mundo da fantasia, do faz de conta, do aparente.. nada do que muita gente diz ou publica é real.. e a vontade do blog surge para transparecer parte do meu mundo, do meu ser, do meu viver..que é real, que é palpável.. e que é meu.. :) por isso o porquê do blog..é para ti que leste isto até ao fim.. :P

1 comentário:

<3 <3 Volta sempre <3 <3