"Life Contains but two tragedies.. One is not get your heart´s desire; the other is to get it.."

Sócrates

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

E a minha felicidade bateu lá em cima!!

Conversa telefónica, sexta-feira, 18horas:
- E então?
- Oh...(voz triste) por 26...
- Reprovei por 26???
- Por 26 passaste..
- Não estou a perceber nada... Passei ou não?
- Passaste por 26...

E assim soube que é ora de estudar para defender a minha tese e poder finalmente advogar!! :)

Entre sorrisos e lágrimas de MUITA felicidade Obrigada aos meus mentores, a quem me deu um abraço apertadinho de alegria, a todos os que me ligaram eufóricos nos 5 minutos seguintes, e claro ao M. pela conversa telefónica muito agradável... :)

Agora é tempo de estudar o direito dos avós.. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

<3 <3 Volta sempre <3 <3