"Life Contains but two tragedies.. One is not get your heart´s desire; the other is to get it.."

Sócrates

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Carta oficial ao pai natal...

Há dias ouvia atentamente (...) dizer que já recebeu a carta dos filhos dirigida ao pai natal...e que agora eles recortavam as fotografias dos folhetos e colavam na carta.

Ora processem-me pelo copianço dos miudos, mas cá vai a minha carta dirigida ao Pai Natal (a ver se chega lá atempadamente!):

Caro Papai!

Este ano fui uma super menina, bem comportada e por isso mereço o seguinte, pela ordem de preferência abaixo ilustrada:


1.º - Em primeiro lugar era esta mansão, com lago privado.... sem excluir pois claro a empregada da limpeza... não quero que um sonho se torne num pesadelo! :) é a chamada prenda mais brinde!



+


2.º - Em segundo lugar pois claro o famoso mini countryman que me fascina desde sempre.. em alternativa pode ser o range rover Evoque!!



3.º - Um relógio que me apaixona sempre que o vejo no braço de alguém...


4.º - Este que cheira tãoooooo bem!!!

5.º - E por fim as tão inesperadas UGSSSS!!! :) é verdade estou fã! :)


 

                                               Sincerely yours...

                                                    XOX

                                               :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

<3 <3 Volta sempre <3 <3