"Life Contains but two tragedies.. One is not get your heart´s desire; the other is to get it.."

Sócrates

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011

Numa leitura pelos blogues que sigo apercebi-me que a tendência passa por fazer o "balanço" do ano que passou...

O meu pode ser considerar extra positivo. Numa escala ascendente dos 0 aos 5, posso dizer que o considero um 6. :)

Os amigos, a minha força interior, o ensinamento de gelar o coração, a capacidade de seleccionar o que de bom há na vida, apagando (com muito sacrifício) o que nos mata por dentro, o sorriso na cara quando a vontade é desmoronar, a percepção de que de facto é nos momentos maus que vemos quem amamos, e quem nos ama incondicionalmente... Tanta coisa fez com que considere  2011 o ano do meu crescimento emocional.

Momento: o abraço e o sorriso rasgado de felicidade de todos os que estavam comigo no dia 16 de Novembro. O "PASSASTE" dito com um orgulho enorme. O "Parabéns!" dito com sentimento. O virar da pagina que soube tão bem.
Cor: O amarelo, sempre o amarelo dos tantos girassois que recebi este ano... :)
Cheiro: Frutos vermelhos e gengibre.
Sitio: Londres.
Pessoas: Os amigos.. as frescas, as novas amizades que a vida me deu e se tornaram indispensáveis no dia-a-dia, com quem passo horas ao telefone, e ao lado de quem terminarei o ano, aqueles que inicialmente eram "superiores" mas se tornaram semelhantes em sentimentos, que sempre tiveram uma palavra amiga e carinhosa... sou abençoada.. Obrigada!
Animal: o uite pois claro... haverá porquinho-da-índia mais bonito que o meu?! Claro que não!
Música: just the way you are. :)
Vício: Croissants e chocolates.

Sem comentários:

Enviar um comentário

<3 <3 Volta sempre <3 <3