"Life Contains but two tragedies.. One is not get your heart´s desire; the other is to get it.."

Sócrates

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Chuva, chuviscos, e a trovoada lá foi!

Esta semana começou de forma "dura"... o facto de o sol me ter abandonado (e com previsões para voltar só lá para o Natal) incomoda-me. E MUITO! Preciso de fazer fotossintese!

Seja como for a verdade é que o facto de muitas vezes ir ao fundo e bater com o nariz no chão (para não usar outra parte do corpo), faz-nos levantar e ver a vida de outra forma.

Hoje apesar da chuva, e dos chuviscos, vejo que o dia de trovoada de ontem já lá foi.

Vale-me a ideia de ter comigo (grandes) raios de sol que me aquecem o coração!

E que mesmo quando me dão abraços reconfortantes soltam sempre piadas para que a chuva deixe de ter importância.





Assim, aprendi que o caminho pode ter alguma água pelo meio. Mas faz bem. Hidrata a pele! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

<3 <3 Volta sempre <3 <3