"Life Contains but two tragedies.. One is not get your heart´s desire; the other is to get it.."

Sócrates

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Da amizade.

A J. pediu-me para não lhe ligar. Tinha medo de se desmanchar a chorar se lhe ligasse.
Depois de trocarmos mensagens, e de a tentar acalmar (NOT) percebi a importância que temos na vida uma da outra. E como os longos 11 anos de vida em conjunto nos fazem ser mais do que as melhores amigas.

O simples "estou." ia fazê-la desmanchar-se em lágrimas ao telemóvel. E mais uma vez isso parte-me o coração. E parte-me ainda mais saber o quão perfeita ela é, e o motivo daquela tristeza.

Por isso hoje apenas saiu o: "foi melhor assim!"... Mas não foi. Eu sei.


"Eu estou aqui!"
"Eu sei." <3

Tenho o coração partido. E a vontade de dizer umas verdades a alguém.


Sem comentários:

Enviar um comentário

<3 <3 Volta sempre <3 <3