"Life Contains but two tragedies.. One is not get your heart´s desire; the other is to get it.."

Sócrates

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dos divórcios e seus derivados...

Lidar com questões familiares é sempre complicado.
Quando envolve sentimentos tão profundos como o amor, com relações que em tempos foram perfeitas, com seres humanos que estabeleceram laços estreitos, partilharam uma cama, uma mesa, uma vida.... Quando tudo isto se dissipa por motivos tão (acreditem que não sei o termo correcto a aplicar aqui) ridículos como: "casei contigo (7 anos depois de um longoooo namoro) porque queria sair de casa dos meus pais" eu fico a pensar" Mas esta gente está toda maluquinha ou eu é que vejo a realidade de outra forma??".
E pronto hoje lá se divorciaram. Apeteceu-me dizer-lhe "Eu sempre disse que Aquela mosca morta era insossa como tudo!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

<3 <3 Volta sempre <3 <3