"Life Contains but two tragedies.. One is not get your heart´s desire; the other is to get it.."

Sócrates

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Gosto de comer.. é oficial!

Poderia dizer que não, porque uma mulher deve ser controlada a comer e mais não sei o quê.. Mas é a verdade! Sou daquele enorme grupo que ADORA COMER! Comer bem, diga-se!
Qualquer tipo de comida, venha ela! Portuguesa típica, indiana, chinesa, japonesa, italiana... TUDO!
E para o que como até sou muito feliz com o corpinho danone que Deus me deu. :)
Contudo tenho aqueles restaurantes de eleição. Pela qualidade, pelo sitio, pelo ambiente... tudo ajuda na vontade de comer não é?

Acontece que nunca na minha vida pensei vir a comer algo assim:

 *
Apresento-vos o MISTER Panado do Xispes. Um simples Tasco. À beira rio. Esta iguaria vem acompanhada de uma tigela XXL de esquifante - uma bebida que ninguém sabe o que é. :) bebida por vários indivíduos ao mesmo tempo, da mesma tigela, com palhinhas! :) É daqueles sítios que NÃO vale ir!





* está torta a imagem. eu sei. mas por algum motivo que me é alheio o meu blogue ganhou teimosia e vontade própria.. blogues que não nos respeita... pufff!

Sem comentários:

Enviar um comentário

<3 <3 Volta sempre <3 <3