"Life Contains but two tragedies.. One is not get your heart´s desire; the other is to get it.."

Sócrates

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Londres...

O M.S. foi "de fugida" a Londres, e hoje inundou-me de saudades quando publicou as fotos no Facebook dele...
Por segundos fui invadida por uma sensação de cheiros, e sons daquela que é sem dúvida a minha cidade de sonho...

Quando me lembro que já recusei uma Senhora proposta de trabalho para lá... Mas são aquelas opções que se tomam sabe se lá bem porquê...
Contudo, não me arrependo. Um dia quem sabe.

Até lá mato saudades quando os amigos lá vão e sem querer me dão miminhos fotogénicos. :)
Fica aqui a minha favorita dele...Digna de postal!
M.S. não me processes por partilhar as tuas fotos ok? :p

 

1 comentário:

<3 <3 Volta sempre <3 <3