"Life Contains but two tragedies.. One is not get your heart´s desire; the other is to get it.."

Sócrates

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Turismo - Restaurante

O erro é meu, admito! Tantas vezes falei de restaurantes e esqueci-me daquele que fica aqui à porta, e é maravilhoso.
Apresento-vos o Turismo. O local desde que me lembro sempre foi um bar, com mais ou menos fama aqui na zona. Até ser completamente remodelado, restaurado e transformado num restaurante, que a meu ver tem sido a sensação do centro de Barcelos.
Os menus são deliciosos.  A confecção tem uma qualidade e requinte inigualáveis. O atendimento é estupendo, acompanhado por uma simpatia de todos os que lá trabalham. A decoração é moderna, com aquele ar "limpo" e "fresco". A par de tudo isto temos a vista para o rio Cávado, guarnecida muitas vezes por um pôr-do-sol maravilhoso, ou pelo brilho da cidade à noite.




* Em vez das fotos publicadas, sugiro que consumam com os sentidos uma ida ao Restaurante Turismo.

1 comentário:

  1. Turismo Restaurante loungequinta-feira, 01 março, 2012

    É com um enorme e sentido orgulho que partilho este blogue a todos os que me rodeiam!!! É sinal que o nosso trabalho está a ser reconhecido...Uma unica palavra basta para agradecer este recanto que nos deste do Teu mundo!! OBRIGADO TÂNIA.

    ResponderEliminar

<3 <3 Volta sempre <3 <3