"Life Contains but two tragedies.. One is not get your heart´s desire; the other is to get it.."

Sócrates

terça-feira, 20 de março de 2012

Das coisas preciosas...



Parece que é moda darem a avaliação nos infantários e pré-primárias aos miúdos.
Um estimulo ao bom comportamento.
No colégio do meu sobrinho existem três classificações: verde, amarelo ou vermelho. Tal como os semáforos, cada uma destas cores assinala o bom, médio ou mau comportamento.

Conversa do meu sobrinho quando a minha irmã não o deixava ir brincar durante o almoço:
Ele: Oh anda lá, eu prometo que depois como tudo.
Ela: Nem penses! Vais comer agora e depois brincas.
Ele: Olha, fica já a saber que também te vou dar a tua classificação, e não vai ser nada boa. Por isso se não queres uma cara vermelha é bom que me deixes ir brincar agora!

Pufff... lá comeu tudo e depois brincou. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

<3 <3 Volta sempre <3 <3