"Life Contains but two tragedies.. One is not get your heart´s desire; the other is to get it.."

Sócrates

quinta-feira, 19 de abril de 2012

À segunda è muito mau...


É a segunda vez que são extremamente simpáticos comigo por causa da minha "alegada gravidez"...

Situação I - CTT, BRAGA, 2007
(...)
Eu: Olhe, era para levantar esta encomenda.
Funcionário: Eu vou buscar, aguarde um pouco que para estar aqui é porque é das grandes.
(...)
Funcionário: A menina tem o carro aqui perto?
Eu: Não, mas eu moro já ao fim da rua.
Funcionário: Mas olhe que no seu estado a encomenda é muito pesada.
Eu: (já revirar os olhos e a fazer aquela expressão de parva) Qual estado?
Funcionário: Não está grávida?
Eu: (depois de ter olhado para a minha barriga e com ar de ainda mais parva...) Que eu saiba não!


Situação II - CTT, BARCELOS, há meia hora atrás
(...)
Senhora já de idade: A menina se quiser pode se sentar aqui...
Eu: (Depois de olhar à volta e ver que aquilo estava à pinha e ainda faltavam 15 pessoas para ser atendida) Ora essa, eu estou bem. Obrigada.
Senhora: Mas olhe que durante a gravidez deve-se descansar as pernas.
Eu: Gravidez?
Senhora: Sim, menina, no seu estado devia se sentar mais.
(..não perdi tempo... saí porta fora e mais logo vou lá...)


Conclusão só para ver se aprendes: nunca uses túnicas, camisas largas, ou vestidos tipo mamã quando fores aos CTT!

Sem comentários:

Enviar um comentário

<3 <3 Volta sempre <3 <3