"Life Contains but two tragedies.. One is not get your heart´s desire; the other is to get it.."

Sócrates

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Férias

Pois é, já começo a pensar nas férias.
Contudo e já que estamos em contenção de custos por motivos vários, procuro uma coisa barata, bonita, limpa e de preferência que seja para estar de papo para o ar a sentir o cheiro a mar...

Por outras palavras, o eu quero mesmo é isto:






Santorini eu amei-te desde o primeiro segundo que soube da tua existência...




Aviso a uma certa pessoa: Tudo o que for menos que isto não quero! :)

Parafraseando o Boss AC: "Mãe fazias-me rica em vez de bonita!"

3 comentários:

  1. Estou super-hiper-mega deprimida... Acabei de perceber... Este ano não tenho férias!!!NÃÃÃÃÃOOOOOO.... :( Se vocês forem para ali eu vou morrer 1000 vezes de inveja e talvez não vos fale durante uma, duas, quem sabe três semaninhas... Raios!!! R*

    ResponderEliminar
  2. Princesa, acredita que não vamos... é demasiado para o orçamento familiar.. :)

    ResponderEliminar
  3. Eu sei lá... Com o teu namorado nunca se sabe... Um dia entramos no carro e sentamos o real traseiro em cima dos bilhetes para o concerto dos coldplay, no outro podemos muito bem sentar numa bela passagem para férias... Quem sabe!? :p R*

    ResponderEliminar

<3 <3 Volta sempre <3 <3