"Life Contains but two tragedies.. One is not get your heart´s desire; the other is to get it.."

Sócrates

terça-feira, 22 de maio de 2012

OH EU QUERO UM...

Depois de ter visto este vídeo aqui... apercebi-me que preciso urgentemente de um telemóvel assim... Resistente!!*
Para além de ser fã da Nokia, as linhas do Lumia são tão giras.
E portanto em jeito de "pedinchona": a quem quiser investir numa boa prenda aqui à minha pessoa, é fazer o favor de me dar um telemóvel resistente, bonito e XPTO mas que eu saiba mexer nele, como o Lumia... :)


* Já tive um que se desfez em mil pedaços quando saltou da minha bolsa para o chão - sim ele saltou sozinho!
Já tive outro que saltou do meu bolso para uma sanita enquanto eu passava por ela... - não preciso repetir que ele saltou mesmo sozinho?
Já tive outro que se derreteu todo dentro do tablier do carro durante um dia de imenso calor...
Todos os outros que não se dissiparam de formas muito estranhas, passados 2 segundos de serem comprados ganharam mazelas físicas horríveis, coitadinhos...

Acho que se um dia existe uma associação de telemóveis maltratados eu serei a imagem a abater naqueles posters de propaganda... :)

2 comentários:

  1. Posso pedir também!? ;) Ai a minha vida... Más notícias, ainda faltam 2 meses para os teus anos e não há dias da mulher, nem da mãe pelo meio... Quer dizer, há o da criança, com o teu poder argumentativo, ainda consegues alguma coisita... :p R*

    ResponderEliminar

<3 <3 Volta sempre <3 <3