"Life Contains but two tragedies.. One is not get your heart´s desire; the other is to get it.."

Sócrates

terça-feira, 19 de junho de 2012

Fazer o bem sem olhar a quem...

... Ia eu estrada fora, quando vejo um casal de senhores de idade (bem) avançada ao lado do carro. Coletes vestidos, e a pedir ajuda. Ao sol, hora de almoçar...
Parei perguntei se precisavam de ajuda,dizem-me que achavam que era falta de gasolina. Lá peguei na senhora e fomos à bomba mais próxima, ela saiu do carro disparada, e eu esperei ca fora. Ao voltar diz: "Já tenho um garrafão. Obrigadinha!" Ao que lhe respondo: "Venha daí que eu deixo-a lá"... E assim foi. Com aquela idade, a esta hora ainda estaria a chegar à bomba de gasolina.
No fim queria-me dar uma nota de €50,00... Cinquenta euros apenas porque parei, e andei 1,5km para a ajudar! 
Como recusei disse-me que se um dia fosse à terra dela para parar na casa X que tinha muito gosto em dar-me o lanchinho.
E agora estou eu de sorriso rasgado só porque ajudei alguém... :)

1 comentário:

  1. A gente do Norte é boa gente, mas os Minhotos... Não há como nós, amor, acredita! :) R*

    ResponderEliminar

<3 <3 Volta sempre <3 <3