"Life Contains but two tragedies.. One is not get your heart´s desire; the other is to get it.."

Sócrates

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Faltam 23 dias...


Para os meus 27 anos... 
Todos os anos, desde que me lembro que festejo este dia como se o mundo fosse acabar naquela noite.
Junto (quase) todos os que me são importantes na vida, e com eles passo o dia, e a noite.
Este ano vai ser diferente. O dia vai ser diferente. A noite também.
E essa diferença incomoda-os muito mais a eles do que a mim.
"Livra-te de não festejares!" é o que me dizem..
E assim, mesmo ameaçada, este ano não festejo publicamente.
Mas cá dentro reside a ideia: "Sobreviveste lindamente, a mais um ano, Parabéns!"
.

1 comentário:

  1. Nem se te comprarmos dois bolos como os que estão abaixo!? Não acredito... :p R*

    ResponderEliminar

<3 <3 Volta sempre <3 <3