"Life Contains but two tragedies.. One is not get your heart´s desire; the other is to get it.."

Sócrates

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Top 3 dos meus melhores ataques...


... De sonambulismo...

Nunca fui uma "Bela adormecida", e portanto falar durante a noite, acordar no chão do quarto, da sala, do corredor, ou com a cama sem lençóis, sem cobertores é trivial... Algo verdadeiramente comum no meu dia-a-dia...
Contudo há um top 3 fantástico que passo a explanar:*

Caso n.º 1:
Vésperas de passeio escolar, estou eu a sonhar que o autocarro em que seguíamos cai por uma ravina, e presa a umas miseras folhas secas estava uma colega. Lá em baixo estava o autocarro em chamas, quase a explodir, e eu só gritava: "Dá-me a mão Di!Agora foge, foge, foge!!" E no meu sonho eu agarrava a mão da colega, enquanto a puxava para cima antes que o autocarro explodisse...

Realidade: Eu, agarrada ao tornozelo da minha irmã mais nova (cujo diminutivo também é Di) que em pânico gritava "Fujo para onde?" enquanto tentava fugir da cama, mas eu continuava a puxá-la...

Acho que nesse dia levei o maior par de estalos de sempre da minha mãe que entrou pelo quarto a dentro e me gritou "Acorda e dorme!" - esta frase é realmente fantástica quando se acorda de um ataque... "acorda e dorme?" Então mas acordo ou durmo? Eu estava a dormir, tu é que me acordaste!

Caso n.º 2:


Deito-me na cama, e começo a ouvir um barulhinho estranho no fundo do quarto... Como tinha deixado a janela aberta durante todo o dia, e era verão, pensei que tivesse sido algum bicho que para lá entrou, tipo joaninhas...
Acordo aos berros porque na minha cama, na minha almofada tinha uma joaninha do tamanho de uma bola de futebol com dentes de planta carnivora, e que me queria morder...

Realidade: Não havia bicho nenhum, e pus o meu pai às 2h da manhã, durante pelo menos 10 minutos a revirar o quarto todo à procura da Joaninha com dentes que me queria ferrar, enquanto eu gritava pela casa com a minha mãe atrás de mim... Como é que isto terminou? Fui-me deitar calmamente na cama, e termino dizendo "O pai apaga a luz que eu quero dormir!"... Ele ainda procurava...
Ainda hoje quando quer gozar comigo diz "Vou chamar a Joaninha com dentes!" Pufff

Caso n.º 3:
Acordo com a minha irmã aos berros a perguntar o que estou a fazer...
Eu estava simplesmente de edredon às costas a abrir a janela para fazer bunjee jumping... ÀS 3h da manhã...


Ora do essencial fica: Não acordem sonâmbulos de forma estranha, e não gozem connosco ok? E mais importante não nos façam perguntas para descobrirem a nossa vidinha toda enquanto dormimos. Isso é feio!


Sem comentários:

Enviar um comentário

<3 <3 Volta sempre <3 <3