"Life Contains but two tragedies.. One is not get your heart´s desire; the other is to get it.."

Sócrates

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Estou oficialmente chateada!


A criação deste blogue nunca teve como propósito a fama, a publicidade, e o cutchi cuthi do alheio.
Nada disso. 
Na altura achava interessante ter um mundo onde eu fosse eu, sem o Dra. antes, ou a filha do X, ou a Y. Era eu. apenas eu. 
Depois muito por erro meu alguns conhecidos passaram a seguir este cantinho, porque gostavam de saber ou de ler, ou de invejar (sim também há desses). 
E confesso que nos últimos tempos a escrita tem sido mais contida. E não gosto... Não sou eu né?!

Mas de qualquer forma o intuito do post é o seguinte: 218 pessoas visitaram esta página ontem. O dia todo. É muita alminha... Para tão poucos seguidores e tão poucos comentários. Pufff.
Era só isto! ESTOU CHATEADA!

1 comentário:

  1. já aconteceu o mesmo comigo noutros blogs... por isso que não divulguei a amigos xD
    bjss adorei o teu blog! Dá uma espreitadela no meu
    <3

    ResponderEliminar

<3 <3 Volta sempre <3 <3