"Life Contains but two tragedies.. One is not get your heart´s desire; the other is to get it.."

Sócrates

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Nomeada para o Liebster Award

Ora eu que não sou moça dada a estas coisas decidi entrar no jogo...

A Pam convidou-me a jogar este jogo cujas regras são:

1. Lista com 11 factos sobre nós próprios;
2. Responder às 11 perguntas;
3. Nomear 11 bloguers com 200 ou menos seguidores, colocar o link dos seus blogues neste post e avisá-las sobre o prémio;
4. Fazer 11 novas perguntas às bloguers nomeadas para o prémio.

Vamos então por partes:

Onze factos sobre mim:

- Sou a filha do meio de três raparigas;
- Se não dormir 8 horas seguidas (pelo menos) por noite devo ser a pior pessoa à face da terra!
- Sou sonâmbula desde de sempre, com direito a ataques e gritos...
- Sou hiper gulosa! Tudo o que seja doce é bom!
- Dou demasiado valor aos sentimentos.
- Desde que me lembro que sempre tive um animal de estimação. E sempre que morriam jurava que nunca mais tinha nenhum... Acabando sempre por ter!
- Adoro pintar, ou desenhar.
- Não sei viver sem sol, e sem mar.
- A minha mãe é Madeirense, o meu pai Barcelense, e eu fui concebida em Lisboa, onde se conhecerem.
- Não dou valor nenhum ao dinheiro, a marcas, luxos ou extravagâncias.
- Tenho pavor de morrer. É o meu maior medo!


Resposta às onze perguntas:

1. Quantas palavras tens no teu nome? Quatro.

2. Gostas de dar conselhos? Não gosto, mas a minha profissão obriga a isso. Acho que por muito que os conselhos saibam bem, devemos sempre seguir o nosso coração.

3. Para o que é que te falta um bocadinho assim? Para ser mãe.

4. Em que modalidade gostavas de participar nos Jogos Olímpicos? Ginástica artística.

5. Importas-te que falem mal de ti? Depende da pessoa. Se for alguém que não conheço de lado nenhum e não me seja chegada, quero lá saber. Só me importa a opinião das pessoas que me amam, e que eu amo.

6. És a pessoa da vida de alguém? Acho que sim. (Oh mais-que-tudo anda cá responder a esta!)

7. Quem gostavas de ser por um dia? Não é quem, mas o quê: um pássaro. Para poder ir a qualquer lado, no mesmo dia. Gosto de ser eu! :)

8. Já te sentiste zangada(o) e contente ao mesmo tempo? Já. Acho que isso só acontece com alguém que amamos.

9. É verdade que a confiança é como a virgindade, só se perde uma vez? Dizem que a virgindade dá para reconstruir... :) Eu acho que é mais como uma folha de papel... Nunca mais é igual... Ficam sempre marcas!

10. Já te assumiste como a(o) chefe em alguma situação? Já quando fiquei presa num elevador 2 horas com a minha irmã... Big story!

11. Qual é o elixir da juventude? Sorrir, viver cada dia sem guardar rancor, raiva, ou pensar nas coisas. Ter vontade de sorrir, de ver sempre um lado positivo, mesmo quando não existe.

Nomear pessoas é que não consigo, ainda por cima porque os blogues com menos de 200 seguidores que sigo já jogaram! Portanto sintam-se à vontade para vir aqui buscar, responder e informarem-me sim?


As minhas perguntas são:
1.º - Preferias um grande amor, ou uma grande amizade?
2.º - O teu maior sonho é?
3.º - Se não fosses o que és hoje, gostavas de ser (profissão)?
4.º - Qual a tua maior fobia?
5.º - Qual o sentimento/ principio/ valor que não abdicas nunca?
6.º - Eras capaz de por o nome do teu avô a um filho teu?
7.º - Praia ou campo? E porquê?
8.º - Qual a comida que eras incapaz de experimentar?
9.º - Se pudesses passar o dia com alguém - famoso, conhecido, importante- seria com?
10.º - Porque começaste o teu blogue?
11.º - Eras capaz de abandonar tudo e todos e emigrar?


Portanto sintam-se à vontade!Ah... Quero links de respostas! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

<3 <3 Volta sempre <3 <3