"Life Contains but two tragedies.. One is not get your heart´s desire; the other is to get it.."

Sócrates

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Outono.

Começou ontem o Outono. É a estação que menos gosto. Adoro ver o amontoado das folhas amarelas no chão.. dá-me vontade de passar por cima e estragar aquilo! :) Mas depois aquele tempo cinzento e abafado que nem é Verão nem é Inverno. A chuva que aparece depois de um dia de sol. Detesto deixar de ouvir os passaros, e não poder andar descalça na relva de minha casa com o Uite ( para quem nao sabe o meu porquinho da india). Detesto casacos e sapatos. Detesto que saia do trabalho e já seja noite.. e perder um por-do-sol (minha parte favorita do dia)..
Agora mandava-me para a Austrália, ver uns cangurus, e uns surfistas!:p
Não gosto de ver toda a gente a espirrar e com depressões tipicas desta epoca!






SOL VOLTA! Tás perdoado!

2 comentários:

  1. Tamanha melancolia :)

    Até pareces o Almeida Garrett...

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro o Outono... é a epoca das castanhas, da sangria e da jeropiga... das vindimas e das desfolhadas!

    E quem encontrar o milho rei tinha direito a um beijo da donzela favorecida - Que Bela tradição!

    É o anúncio da chegada do Inverno, e do Adeus do Verão, mas também o tempo da chegada do Natal ( ainda tão longe, mas logo, logo, cá estará), é o tempo do frio - que quase ninguém gosta - e da chuva que é necessária para todos nós - e como é bom sentir o friozinho das gotas que nos fazem correr como desalmados à procura de um abrigo quando somos apanhados por ela desprevenidos!

    E nos dias frios, recolhermo-nos ao nosso doce lar, e com a lareira acesa, os convívios familiares realizarem-se com emoção e afectos.

    Ninguém gosta do Outono???? Não faz mal... eu gosto! :-)

    ResponderEliminar

<3 <3 Volta sempre <3 <3