"Life Contains but two tragedies.. One is not get your heart´s desire; the other is to get it.."

Sócrates

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vida.

Vida.


Pintado no fim de 2006, Vida representa o fim de um ciclo da vida. Dizem que a cada 7 anos ha uma renovação nos ciclos da vida, e esta tela assinala o fim de um deles. Certamente ha quem se lembre do dia em que o pintei e toda a carga emocional adjacente. As cores foram aleatórias, e pela primeira vez pintei directamente, sem rascunhos. Foi oferecido com muito orgulho a uma pessoa muito querida na minha vida. Para ti um beijinho.

1 comentário:

  1. Minha querida, foi uma honra mt grande teres-me dado este quadro que representa tanto!
    És muito especial!
    Saiu-me a sorte grande qd te conheci no meu primeiro dia em Braga! Com o teu apoio consegui ultrapassar uma das fases mais difíceis da minha vida!
    Adoro-te!
    Bj grande com saudades
    Joana

    ResponderEliminar

<3 <3 Volta sempre <3 <3