"Life Contains but two tragedies.. One is not get your heart´s desire; the other is to get it.."

Sócrates

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A importância das palavras!

Às vezes dou por mim a pensar na importância das palavras...
E rapidamente concluiu que a língua faz toda a diferença..Se pensarmos um pouco dizer "I love you" tem o dobro da importância de um "Je T´Aime"..Pelo menos se me dissessem em francês eu partia-me a rir na cara da pessoa....
Não obstante esse facto dizer I love you a alguém é quase como dizer "então..tas cá hoje?".
Mas dizer em português que se ama alguém, temos de convir que a coisa custa a sair. E para sair – na maioria dos casos – é mesmo verdade!

As palavras – pelo menos para nós mulheres – têm imensa importância. Na generalidade, as mulheres alimentam as suas emoções de palavras. De palavras ouvidas. De palavras lidas. De palavras escritas. E acima de tudo, de palavras sentidas.
Mas há homens a quem as palavras nada diz, nada muda, nada traz de novo. Muitos usam a mesma formula para todas, e a verdade é que acabam por ter sorte.. E assim saltam de poleiro em poleiro, machiando certas galinhas.

Depois há os que dizem que finalmente tiveram uma epifania connosco, que não tinham a noção do que era uma relação verdadeira e que de repente viram a luz e praticamente querem converter-se a esta nova corrente em busca da verdade e da essência.

De minimais repetitivos aos ofuscados, passando pelos dissimulados e iludidos, todos eles enganam e acima de tudo, enganam-se. Escorregam nas palavras do amor como se de dejectos caninos se tratassem.

E depois admiram-se que as coisas comecem a cheirar mal!


BAHHH! Qualquer dia levo a carcaça ao mecânico..acho que é falta de óleo!

2 comentários:

  1. Meu Deus...que descrédito no sexo aposto, nem escrevo a palavra senão tu nunca mais me queres ver à frente...

    ResponderEliminar
  2. LOLOLOL!! Ruizinho achas que sim?? Não é descrédito, uma constatação da generalidade dos casos.. apenas isso. quanto ao descrédito..não penses assim! As mulheres são todas iguais, tal como os homens. ate que aparece um e pimba.. já fomos! :P

    ResponderEliminar

<3 <3 Volta sempre <3 <3