"Life Contains but two tragedies.. One is not get your heart´s desire; the other is to get it.."

Sócrates

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Hope


Dizem que a esperança é a ultima a morrer. Acho que no meu caso é o Exagero... a Exaustão...
"Dá sempre o melhor de ti em tudo. Como se soubesses que se não fizeres agora nunca mais poderás fazer."Era assim que ela me dizia quando era miuda.
E aquilo fez eco cá dentro. Dou tudo até ao limite da última gota de suor. quando é para rir é até chorar a rir, quando é para chorar é até adormecer de tanto chorar. Quando é para amar é de verdade. Sem controlo, com ilusão, com esperança, com desejo, com paixão, com exagero, com riscos... até à exaustão...
E quando me apercebo de que já dei tanto, mas o vazio permanece cá dentro entro nesta apatia... E portanto ando assim. apática, porque percebi que a minha Hope desvaneceu... *


* A letra miudinha é prepositada.

1 comentário:

  1. Como tu própria me ensinaste, 'nós temos que ser o centro do nosso mundo'... Foca-te em ti, Princesa. :) R*

    ResponderEliminar

<3 <3 Volta sempre <3 <3